Manaus: lutador de MMA é preso suspeito de agredir ex-namorada
Homem de 34 anos teria cometido violência na saída de uma confraternização, após se desentender com a mulher
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu preventivamente, na segunda-feira (20/5), um lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), de 34 anos. Ele é suspeito de agredir fisicamente e ameaçar de morte a ex-namorada, de 31 anos.
A vítima buscou a polícia na madrugada do último dia 4 para relatar as agressões. Este fato deu início às investigações da Polícia Civil contra Thiago de Melo.
As agressões teriam iniciado após o casal sair de um aniversário no município. Após desentendimentos, diz a PC, a violência começou.
“Na residência da mulher, as agressões se intensificaram, mas ela conseguiu pedir ajuda de vizinhos. No dia seguinte, ela veio à delegacia para realizar a denúncia e solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor. A vítima chegou a relatar que já havia sido agredida em outras ocasiões pelo homem”, afirmou a delegada Patrícia Leão.
O caso teve ampla divulgação no Amazonas. Os investigadores pediram a prisão preventiva do suposto autor, que foi concedida pela Justiça. Eles chegaram a ir à casa do homem para prendê-lo, mas ele não foi encontrado.
Depois disto, ele compareceu a uma delegacia e se apresentou, momento no qual foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Justiça.