Mamãe Falei: “Quis dizer que países mais pobres são mais acessíveis”
Deputado Arthur do Val, o Mamãe Falei, assume imaturidade, mas tenta justificar em entrevista fala sobre ucranianas pobres serem “fáceis”
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, admitiu imaturidade, mas tentou justificar a fala sobre mulheres pobres serem “mais acessíveis”, em entrevista ao Domingo Espetacular, nesse domingo (13/3).
Durante a conversa, enquanto reproduziam o áudio do parlamentar, divulgado em primeira mão pela coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, ele interrompeu dizendo que aquela era a “pior parte”, quando ele fala que as ucranianas “são fáceis porque são pobres”.
“O que eu quis dizer é que os países que são mais pobres são mais acessíveis. E são mesmo”, disse o deputado durante a pausa do áudio.
Agora solteiro, o parlamentar afirmou que precisa aprender algo com tudo isso: “Perdi a namorada e isso derrubou o meu chão. Talvez eu precise aprender mesmo. Não fui correto com a pessoa que estava comigo”, completou.
Mamãe Falei disse que tem sofrido inúmeras ameaças após o compartilhamento do áudio: “Tenho que responder por aquilo que fiz. Errei, é preciso sofrer as consequências. [As pessoas estão] ameaçando me matar porque mandei um áudio em um grupo de amigos”, disse.
“Quero ser julgado pelo que eu fiz. Isso vai manchar a minha história para sempre. Tenho só que pedir desculpas”, finalizou Do Val.