metropoles.com

“Maldade”: diz motorista de app agredido após discussão com passageira

Imagens mostram o motorista sendo agredido com socos e chutes. A defesa do casal agressor alega que o motorista agrediu verbalmente a mulher

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Agressão a motorista de aplicativo em Goiânia, Goiás
1 de 1 Agressão a motorista de aplicativo em Goiânia, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – O motorista de aplicativo Ismar Gonçalves dos Santos, de 53 anos, espancado após uma discussão com uma passageira em Goiânia, durante o último fim de semana, diz que o casal agressor agiu com muita covardia. O homem nega que tenha feito ofensas à cliente ou cometido qualquer violência contra a mulher, que está grávida.

“Muita covardia chutar a gente indefeso. Foi muita maldade. A gente trabalha, sai cedo…”, disse o motorista à TV Anhanguera.  A passageira e o marido dela foram presos por suspeita de lesão corporal grave contra o motorista. Segundo a investigação, o idoso foi levado a um hospital com um pulmão perfurado, luxação na cabeça, uma costela quebrada e crise de convulsão.

 Um vídeo mostra quando o homem é agredido com socos e chutes, cai desacordado e continua a ser espancado pelo casal.

Veja:

Discussão

Ismar foi agredido no sábado (16/10), no setor Esplanada do Anicuns. Ele contou que estava terminando uma corrida quando a passageira Maria Angélica Ribeiro do Amaral o chamou. Ele explicou que estava em outro atendimento e, em seguida, a buscaria.

“Quando eu cheguei, eu dei bom dia, ela me olhou com a cara fechada e bateu a porta do meu carro tão forte que eu fiquei nervoso. Eu olhei para trás e perguntei: ‘Moça, parece que a senhora está nervosa?’. E ela começou a me xingar”, contou.

O motorista relatou que preferiu não continuar com a corrida em razão da agressividade da mulher. Ela teria então ligado para o marido, Takero Massahuki Yanase Kawakita, que foi ao local. As imagens da câmera de segurança mostram que o homem estava ao celular quando o marido da passageira chega e o joga no chão.

Defesa

De acordo com a defesa do casal, as imagens divulgadas mostram apenas os momentos finais de uma discussão e que o motorista agrediu verbalmente a passageira, que está grávida.

Por meio de nota, a advogada Mônica Simone de Morais afirmou que a mulher estava em “situação de início abortivo, com sangramentos, tendo a suposta vítima se recusado a prestar socorro, visto que a investigada estava se deslocando ao hospital, aflita e ansiosa”.

Ainda de acordo com o comunicado, o casal “agiu sob violenta emoção, diante da iminência do aborto, e lamenta profundamente o ocorrido”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?