metropoles.com

Mais um suspeito de matar PM Juliane é preso em São Paulo

Imagens de câmeras de segurança mostraram homem estacionando moto da soldado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
suspeito
1 de 1 suspeito - Foto: Divulgação

A polícia paulista prendeu nesta quarta-feira (8/8) mais um suspeito de envolvimento na morte da soldado da Polícia Militar de São Paulo (PMSP) Juliane dos Santos, de 27 anos. A militar foi encontrada morta dentro do porta-malas de um carro no bairro de Jurubatuba, a 8,5km de onde tinha sido vista pela última vez. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a reportagem, a identificação do homem, que atende por Felipe Oliveira, foi facilitada após a polícia analisar imagens de câmeras de segurança. As gravações mostram o momento no qual o acusado estaciona uma moto no local: supostamente o veículo é de Juliane.

Felipe foi preso em uma operação realizada pelo grupo especial da Corregedoria da Polícia Militar, a PM Vítima, especializada em apurar crimes cometidos contra integrantes da corporação.

Outro suspeito já havia sido preso pouco tempo antes de o corpo da soldado ser encontrado. Everaldo Severino da Silva, 45, foi detido em Paraisópolis. Uma denúncia anônima ligou a participação dele ao assassinato.

Histórico
Segundo testemunhas, a soldado foi levada por bandidos ainda com vida, na madrugada de quinta-feira, de um bar de Paraisópolis. Ela teria ficado em poder dos criminosos até que seu destino fosse decidido, em uma espécie de tribunal do crime.

A soldado da Polícia Militar deve ter permanecido por mais de 24 horas em poder de criminosos antes de ser assassinada com um tiro na cabeça. A avaliação é da cúpula da corporação, após uma primeira perícia no corpo de Juliane.

Os exames periciais apontaram que a soldado morreu entre 24 horas e 48 horas antes da localização do corpo: ou seja, para a polícia, o homicídio ocorreu no sábado (4) ou no domingo (5).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?