Mais três vítimas da tragédia em Capitólio (MG) são identificadas
O acidente deixou 10 mortos. Até a manhã desta segunda-feira (10/1), oito pessoas foram identificadas
atualizado
Compartilhar notícia
Outras três vítimas da tragédia que provocou 10 mortes em Capitólio, Minas Gerais, foram identificadas pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (10/1). São elas: Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos; Geovany Teixeira da Silva, 37; e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35.
Geovany Gabriel era filho de Geovany Teixeira, primo de Thiago. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta, as vítimas passeavam na mesma lancha.
O piloto trabalhava como funcionário do proprietário da lancha e dono do rancho onde a família estava hospedada em São José da Barra. O dono da pousada também era parente das vítimas.
Até o momento, dentre os 10 mortos, oito pessoas foram identificadas. A primeira confirmação ocorreu na manhã de domingo e outras quatro durante a noite. As mais recentes foram identificadas na madrugada desta segunda-feira.
As vítimas já identificadas são Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, de 18 anos, de Paulínia (SP); Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, de Anhumas (SP); a esposa dele, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, de Itaú de Minas (MG); Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos; e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos.
Veja fotos das vítimas já identificadas:
Segundo o delegado, a polícia aguarda a conclusão da análise dos laudos e testes de DNA para confirmar oficialmente a identificação das outras duas vítimas. O porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG afirmou que não tem previsão para o fim das buscas.
Veja o momento do deslizamento do enorme pedaço de rocha:
Maykon Douglas de Osti, uma das vítimas do acidente em Capitólio, faria aniversário um dia depois da tragédia, ocorrida no último sábado (8/1). Ele acompanhava a namorada Camila Silva Machado, 18, e a família dela no passeio. Ambos eram do município de Sumaré, São Paulo.