Mais de 2 meses após acidente, cantora gospel Amanda Wanessa deixa UTI
Durante o acidente, ela estava dirigindo um carro e teria batido em um caminhão carregado com tijolos
atualizado
Compartilhar notícia
Após dois meses internada na UTI, a cantora gospel Amanda Wanessa foi transferida para um quarto no Real Hospital Português, no Centro do Recife (PE). Em uma mensagem com os dizeres “o processo é lento”, a família fez o comunicado no Instagram, nesta quinta-feira (25/3).
Acreditando na evolução da cantora, os familiares ainda disseram no post: “A cada momento experimentamos a graça e misericórdia de Deus. Cremos. Por isso, entregamos nossa aflição, dúvidas, anseios e escolhemos Confiar. Confiar em Seu tempo e em Sua vontade. O tempo não é nosso. E a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável”.
“Por isso, celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa (que segue internada no Real Hospital Português e já foi transferida para um apartamento)”, acrescentou a família.
Relembre
Amanda sofreu um acidente, no mês de janeiro, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ela estava dirigindo um carro na PE-060, próximo à entrada de Carneiros e teria batido em um caminhão carregado com tijolos. Outro caminhão também se envolveu no acidente.
Após o acidente, a artista foi submetida a cirurgias, uma delas de 5 horas.