Maiara publica vídeos de ensaios do Patroas 35% com Marília Mendonça
Imagens revelam como foi feita a música “Presepada” e preparo para dança de apresentação do último projeto da dupla sertaneja com cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A cantora Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, está usando ativamente suas redes sociais para divulgar lembranças de Marília Mendonça, morta com outras quatro pessoas após um acidente aéreo no último 5 de novembro.
Nos dois últimos dias, Maiara publicou vídeos inéditos de ensaios do projeto Patroas 35%, álbum lançado em outubro e com previsão de turnê em 2022. Em um dos vídeos, publicado nos stories, Marília e a dupla aparecem acertando os últimos retoques da coreografia da música Esqueça-Me Se For Capaz, carro chefe do álbum.
A cantora e a dupla aparecem ensaiando lado a lado, com o figurino usado no programa Domingão com Huck. A apresentação foi feita ao vivo no dia 17/10, menos de três semanas antes do trágico acidente.
“Vamos aos ensaios! Empenhadas para fazer o trem acontecer! Pensa num foco!!!”, escreveu Maiara na publicação.
Ensaio de presepada
Já um segundo vídeo publicado na manhã desta segunda-feira (15/11) revela a gestação da música “Presepada”. A letra da música é uma “bronca” em um homem que não leva o relacionamento a sério e trai a namorada.
As imagens mostram Maraisa e Marília sentadas em um sofá. Enquanto Marília canta lendo a letra no celular, Maraisa toca um violão. “Vai ter que ser em ‘Mi’ mesmo, se não vai ficar muito baixo”, diz Marília em determinado momento, acertando o arranjo da música.
“Como foi feita a ‘Presapada’!”, escreveu Maiara na publicação.
Acidente
O avião com Marília Mendonça e equipe decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, na tarde da sexta-feira (5/11) onde a cantora se apresentaria naquele dia. No entanto, já bem próximo à pista de pouso, a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu em uma área de cachoeira.
No avião, com Marília, estavam o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.