metropoles.com

Mãe suspeita de matar estuprador da filha é presa no Rio de Janeiro

A mulher procurou os criminosos de Itaboraí para planejar e assassinar o estuprador da sua filha, de 11 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Uma mulher foi presa nessa terça-feira (21/2) em Rio Bonito, município do Rio de Janeiro, por suspeita de participar do assassinato de um homem acusado de estuprar a sua filha, de 11 anos.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (20/2) a criança relatou à mãe que teria sido abusada sexualmente por um homem. Então, a mulher procurou os traficantes da região para relatar o acontecimento, mas os mesmos realizaram uma espécie de julgamento e “absolveram” o suspeito.

Não conformada com a situação, a mãe da criança então entrou em contato com criminosos de Itaboraí que decidiram por assassinar o homem a tiros.

Com a confirmação da suspeita na morte do homem, os policiais civis prenderam a mulher na casa de sua mãe pelo crime de homicídio. No momento em que os agentes chegaram na residência, a mãe da criança planejava se mudar.

“O procedimento será desmembrado para apurar a identidade de outros executores e autores pelo domínio de um aparato organizado de poder. Serão eles investigados por homicídio qualificado pela motivação torpe, pois arrogam-se a qualidade de juízes e carrascos de pessoas sob seu jugo, valendo-se dessa posição para a imposição de regras próprias e para a criação de um sentimento difuso de medo, que acomete a população local”, afirmou o delegado Bruno Gilaberte.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?