Mãe que viu filho ser atropelado por Bruno Krupp desabafa após morte
João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, sofreu um acidente no dia 30 de julho na Barra da Tijuca (RJ) e acabou morrendo na sala cirúrgica
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, morto após ser atropelado por Bruno Krupp, fala pela primeira vez no programa do Fantástico que vai ao ar neste domingo (7/8), na TV Globo.
Ela viu o momento do atropelamento do filho de 16 anos e, em entrevista a Maju Coutinho, contou que eles disseram que se amavam: “Eu e ele deitados na pista. Eu falei que amava, ele falou que me amava também”, relembra.
O acidente
Na noite do dia 30 de julho, Bruno pilotava uma moto sem placa a 150 km/h quando atropelou um adolescente na Barra da Tijuca. Ele não tinha habilitação e os dois foram levados para um hospital na região. A vítima, que teve a perna amputada durante o acidente, morreu na sala cirúrgica.
Bruno teve alta e saiu andando da unidade de saúde. Em seguida, o modelo deu entrada em outro hospital, onde ficou internado até a última sexta-feira (6/8). Segundo a Globo News, Krupp foi conduzido à prisão logo após receber alta do hospital.