Mãe que perdeu filho em acidente com pai embriagado desabafa
Ela estava com o bebê em seu colo, no banco de passageiros. A criança morreu na hora
atualizado
Compartilhar notícia
O desabafo da mãe do bebê que morreu em um acidente de trânsito na madrugada do último domingo (7/5) em Campo Grande (MS) tem comovido a internet. Em apenas uma frase, ela sintetiza a dor de ter perdido a criança de 8 meses: “Meu filho, vai com Deus. Me perdoe por tudo”.
Ela estava com o bebê em seu colo, no banco de passageiros. O carro era guiado pelo pai, que havia consumido álcool. De acordo com o G1, por volta de 1h30, o homem havia parado em uma loja de conveniência para comprar mais cerveja, isso depois de ter escapado de um outro acidente que ele havia causado, ocorrido próximo ao local onde acabou colidindo fatalmente.
No carro, ainda estava a filha de 9 anos da jovem. O motorista entrou na contramão e bateu de frente em outro veículo. O menino morreu na hora. Mãe e filha foram encaminhadas a um pronto-socorro, mas passam bem. Aos agentes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), a mulher contou que o bebê bateu com a nuca no para-brisa e que o acidente ocorreu quando o pai mexia no som do carro.Ao fazer o teste do bafômetro, ficou constatado que o homem estava com um nível de alcoolemia acima do permitido pela lei. Além disso, o delegado João Eduardo Davanço garantiu que ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo, lesão corporal e evasão do local de acidente.