Mãe posta foto com Maurílio pela 1ª vez após morte do cantor
Cantor morreu na última quarta-feira (29/12), depois de passar duas semanas internado na UTI
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – No primeiro comentário em rede social após a morte do filho, Odaisa Delmonte, mãe do cantor Maurílio, ressaltou, nesta segunda-feira (3/1), a importância de se declarar às pessoas amadas.
“O tempo não espera ninguém. Não espere para dizer que ama”, escreveu Odaisa em um post no Instagram. Na foto, ela aparece ao lado de Maurílio.
Morte do cantor
Maurílio morreu na última quarta-feira (29/12), aos 28 anos, depois de passar duas semanas internado na UTI, por conta de um tromboembolismo pulmonar.
O corpo de Maurílio foi levado para sua cidade natal, Imperatriz (MA), onde foi velado e enterrado no dia 30 de dezembro.
Maurílio passou mal durante a gravação de um show no dia 15 de dezembro em Goiânia. Ele foi levado imediatamente para o hospital mais próximo, onde teve três paradas cardíacas e foi intubado, respirando com a ajuda de aparelhos.
Desde então, o cantor viveu uma luta constante para se recuperar, mas seu estado de saúde era gravíssimo. Ele morreu de falência múltipla dos órgãos em decorrência de um choque séptico na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).
Maurílio formava uma dupla com Luíza, que conheceu em 2016. No início da carreira, eles faziam shows em bares de cidades do Maranhão.
O principal sucesso da dupla era o hit Sextou com S de Saudade, lançado em 2019.