Mãe “persegue” carteiro para pegar presente de Natal do filho
Andrezza Holanda estava dormindo quando carteiro passou em sua casa. Com seu carro, mulher foi atrás do pacote enviado pelo pai da criança
atualizado
Compartilhar notícia
Para garantir que seu filho de 9 anos não ficasse sem o presente de Natal, a biomédica Andrezza Holanda “perseguiu” um carteiro nessa terça-feira (24/12/2019). As informações são do portal G1.
À reportagem, a mãe contou que dormia quando o carteiro passou na rua dela, no Conjunto Universitário I, em Rio Branco, no Acre, para realizar a entrega.
“Peguei meu carro e fui até o Conjunto Universitário III e não estava achando o carteiro. Parei e vi que o carteiro estava saindo de uma rua, então, comecei a buzinar e gritar e ele nem olhou. Ele saiu da casa e eu resolvi segui-lo”, relembrou Andreza, que percorreu quase 7 km em seu carro atrás do carteiro.
E acrescentou: “Pensei: ‘Jesus, ele vai levar o presente para o depósito, não pode’. Fiquei com medo. Segui ele pela BR-364, o sinal abriu e o carteiro deu a seta para entrar no Residencial Ipê, aí imaginei que ia conseguir alcançá-lo. Fui na entrada do Ipê todinha tentando ultrapassar ele, mas não conseguia. Ele entrou no residencial e tive que descer do carro para falar com o porteiro do residencial”.
Depois de ter a entrada liberada no residencial, Andrezza encontrou o carteiro e explicou toda a situação. “Estava em desespero. Comecei a chorar como uma louca”, disse.
O carteiro entregou a encomenda à mulher, que voltou para casa com o presente do filho: um minidrone enviado pelo pai da criança.