Mãe pede ajuda para tirar da cadeia brasileiro que agrediu comissária
Marco Aurélio, de 29 anos, ia de Goiânia (GO) para o Canadá. Avião fez pouso forçado após agressão e ele está preso em Porto Rico
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O brasileiro Marco Aurélio Lima de Carvalho, de 29 anos, está preso em Porto Rico desde terça-feira (12/7), quando agrediu uma comissária durante um voo que ia de São Paulo para Nova York. O avião fez um pouso de emergência em San Juan, onde ele teve que desembarcar.
Marcos Aurélio é de Goiânia, mas mora no Canadá há 12 anos. Ele passou um mês visitando a mãe, Isabel Lima da Silva, na capital de Goiás e acabou preso no caminho de volta para Toronto.
A mãe dele tem pedido ajuda para conseguir retirá-lo da prisão, segundo o G1. Ela teria recebido apenas um telefonema rápido do filho resumindo a situação.
A briga entre o goiano e a comissária teria começado de madrugada, logo depois da aeronave decolar de Guarulhos.
“A Delta tem tolerância zero para comportamentos inadequados em nossos aeroportos e aeronaves, já que nada é mais importante que a segurança de nossos clientes e pessoal”, informou a companhia aérea. O Consulado-Geral em Miami acompanha situação, segundo o Ministério das Relações Exteriores.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.