Mãe inventa sequestro de bebê e esconde corpo em panela de pressão
Segundo a polícia, quem encontrou o bebê foi a patroa de Renata Cerqueira, que desconfiou do cheiro ruim que vinha da cozinha ao fazer uma visita
atualizado
Compartilhar notícia
Um história bárbara chocou os moradores de Porto Seguro, Bahia. Uma mãe procurou a polícia, no último sábado, e disse que o bebê dela, de apenas dois meses, havia sido sequestrado. No entanto, dois dias depois de denunciar o caso, a criança foi encontrada dentro de uma panela de pressão na casa dela.
Segundo a polícia, quem encontrou o bebê foi a patroa de Renata Cerqueira. “Ao chegar no imóvel, que estava vazio e com a porta aberta, a patroa começou a sentir um mau cheiro e investigou de onde vinha o odor. Quando ela abriu a panela de pressão, viu o corpo do bebê e chamou a polícia”, contou a responsável pela 23° Coordenadoria Regional de Eunápolis ao portal G1.Na delegacia, a mãe disse que o bebê morreu afogado na banheira de forma acidental. “Ela demonstra que não estava satisfeita com o relacionamento que ela mantinha com o pai da criança. Isso talvez possa ser o motivo da criança ter morrido. Ela não demonstra frieza”, disse o delegado Delmar Bittencourt ao portal. O bebê morava apenas com a mãe. O pai dele está em outro local e não teve participação no crime.