Mãe implorou para filhas não morrerem em assalto em São Paulo
Segundo a secretária de segurança, adolescente de 17 anos e um homem de 44 anos não resistiram e morreram
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A mãe de uma adolescente, de 17 anos, que morreu ferida durante um assalto à residência em Suarão, em Itanhaém, a pouco mais de 100 quilômetros de São Paulo, implorou por socorro pela filha, na noite de sexta-feira (24/9). Ela foi hospitalizada com outra vítima de 12 anos, que também seria sua filha.
Em entrevista ao G1, uma vizinha disse que depois de ouvir a mãe das adolescentes gritar por socorro, foi até o local do crime. “Ela me pegou pela mão e nós entramos na casa. Vimos o pedreiro de bruços amarrado, a adolescente que faleceu no chão, muito sangue, e a menina de 12 anos. A mãe pedia muito para a gente ajudar a socorrer as meninas. Chegamos a pegar a adolescente de 17 anos no colo, para levar para fora e conseguir socorrê-la”, afirmou a vizinha.
A adolescente que morreu, segundo o G1, foi identificada como Isabelle Amaral Costa. Em nota, a Secretaria de Segurança informou que “dois suspeitos entraram na casa e renderam cinco pessoas – um casal, duas filhas e outro homem, que estavam no local”. A adolescente e um homem de 44 anos morreram.
A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 20 e 26 anos, dois homens, de 22 e 27, e apreendeu um adolescente, de 16. Eles são suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte).