Mãe filmada brigando com filho preso teve outro morto por engano
Mulher de 42 anos relata que tenta se reerguer e continuar a vida mesmo com a dor de ter um filho assassinado e outro preso
atualizado
Compartilhar notícia
O drama da mulher de 42 anos que brigou com o filho ao descobrir que ele foi preso vai além da situação vivida na noite de segunda-feira (6/9). A diarista, que prefere não se identificar, conta que perdeu outro filho morto por engano.
José Aventura de Santos Neto foi assassinado com disparos de arma de fogo em setembro do ano passado. Policiais militares encontraram o corpo dele em um terreno baldio na zona norte de Teresina (PI).
A mulher contou que o outro filho, Thiago Roniere Sousa Santos, passou a usar mais drogas após a morte do irmão. “No dia que o irmão faleceu, ele usou tanta droga que deitou no meio da rua, desesperado, e começou a falar que o irmão não merecia, que o irmão dele era um menino muito bom. O José era uma pessoa ótima, maravilhosa”, afirmou.
Ao G1, ela relatou que tenta se reerguer e continuar a vida mesmo com a dor de ter um filho assassinado e outro preso: “Eu morro a cada dia. Finjo ser forte para não desabar de vez”.
“Tu tá satisfeito agora?”
A história da diarista ganhou repercussão após ela aparecer em um vídeo revoltada com Thiago, que foi detido em flagrante em um posto de combustíveis em Teresina. O jovem e outro suspeito tentaram fugir de uma abordagem policial, mas foram presos após um deles cair da moto que usavam. Com a dupla, foi apreendido um simulacro de pistola.
“Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, disse a mãe no vídeo que viralizou.
Confira o vídeo:
A mãe narrou o desespero ao ver o filho algemado. “Na hora que vi ele naquela situação, entrei em desespero. Vi várias pessoas falando, criticando, mas elas não sabem o que aquela pessoa está passando para ficar fazendo críticas”, desabafou.
Thiago foi encaminhado para o presídio após passar por audiência de custódia.
(*) Jonatas Martins e Daniela Santos são estagiários do programa Mentor e estão sob supervisão da editora Maria Eugênia