Mãe fez foto da filha pouco antes de cavalo disparar e criança morrer
Caso aconteceu em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a mãe, menina de 9 anos também se declarou e disse que a amava
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com a mãe da menina de 9 anos que morreu após cair de um cavalo, durante uma Folia de Reis, em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, ela tirou foto da filha (imagem em destaque) minutos antes da tragédia e ganhou uma declaração de amor da criança.
O caso aconteceu no último sábado (27/7). Segundo a mãe, a criança Jennifer Thaeme Morais dos Santos estava andando a cavalo acompanhada do pai e, quando o homem parou para arrumar o estribo do animal, ele disparou com a menina.
“Ela me deu tchau, falou que estava muito feliz e ansiosa e falou que me amava”, disse a mãe, Gislane Ferreira, ao portal G1.
Ainda segundo ela, a menina caiu do animal. Após o acidente, Jennifer foi levada pelos próprios familiares do Hospital Municipal de Alexânia. Houve uma tentativa de reanimá-la, mas ela não resistiu.
“Menina amada”, diz a mãe
A família da menina de apenas 9 anos está abalada. De acordo com Gislane, a filha era uma menina carinhosa, que abraçava e dizia que amava a todos. Também detalhou que a menina amava animais e gostava muito de brincar e conversar.
“Era uma menina muito amada por nós. Todo mundo gostava dela”, acrescentou a mãe.
Após a morte da criança, o Instituto médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados para os procedimentos necessários. Jennifer foi sepultada no domingo (28/7) em um cemitério localizado no povoado de Edilância, em Cocalzinho de Goiás.