Mãe faz homenagem à filha de 5 anos, vítima de leucemia
Sofia Thomasini Mendes estava internada desde 10 de junho, e morreu na última terça-feira (29/6)
atualizado
Compartilhar notícia
A pequena Sofia Thomasini Mendes, de 5 anos, estava internada desde 10 de junho no Hospital Regina, em Novo Hamburgo (RS), por conta de uma leucemia. Ela não resistiu às complicações da doença e morreu na última terça-feira (29/6). Sua mãe, Michele Thomasini, usou as redes sociais para fazer uma publicação emocionante sobre a trajetória da filha.
“NOITE DE LUTO. Está tão fria esta noite, a mais difícil de nossas vidas! Ver tua pressão caindo aos poucos e não ter nada que a mamãe ou a equipe médica pudesse fazer pra te salvar foi demais pra mim. Autorizar a médica a desligar as drogas que mantinham teu coração batendo foi uma decisão dura mas percebi que eu tinha que aceitar”, começou Michele.
Na sequência, Michele falou sobre o momento em que precisou se despedir da filha, às 1h29 de terça-feira, quando “seu coração parou de bater”. A pequena morreu ao lado do pai e da mãe.
“Quando teu coração parou de bater as 01:29hs, mamãe e papai estavam juntos do teu lado e eu já tinha conseguido dizer, ou melhor, repetir tudo o que eu sempre te falei: que tu é maravilhosa, bondosa, educada ao extremo, carinhosa, corajosa e forte, que eu tenho orgulho de ti filha e que eu te amo daqui até lá o dindo Alex. Fica aqui o registro em vídeo de uma noite que também estava fria mas juntinhas, com o amor nos aquecendo, ao som nos ouvidos como gostávamos de fazer”.