Mãe faz desabafo sobre filhos mortos a facadas no Rio de Janeiro
Informações preliminares apontam que o pai das crianças seria o responsável pelo crime. Caso ocorreu no último domingo (5/3)
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe das duas crianças mortas a facadas, no último domingo (5/3), no Rio de Janeiro, publicou um desabafo em sua página pessoal no Facebook. No texto, Andreia Magalhães Castro Antunes culpa o ex-marido e pai dos meninos de ter cometido o crime.
Informações preliminares apontam que Cesar Antunes Júnior teria assassinado Maria Nina Magalhães Castro Antunes, 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, 6. Depois, ele se jogou do quinto andar do prédio.No post, Andreia comentou: “Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai a que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente! Orem pelas almas dos seus filhos queridos, pois só me restou isso orar por eles”.
Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por ciúmes da mãe das crianças. Junior teria ficado possesso ao ver fotos da comemoração do aniversário da ex, que ocorreu no sábado (4/3). Ele deixou uma carta na qual zomba da ex-mulher e diz: “Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia”.