Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino enforcado
O homicídio foi cometido na sexta-feira (19), na casa onde a família morava. Após o crime, eles chegaram a registrar boletim de ocorrência
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal foi preso neste domingo (21/5) suspeito de matar um garoto, de 9 anos, em Goiânia. O pequeno é filho da mulher e enteado do rapaz que a acompanhava. Segundo reportagem do G1, Renato Carvalho Lima, um jovem de 20 anos, confessou o crime e disse que agiu a pedido da mãe do garoto, Geane da Silva, de 27.
O homicídio foi cometido na sexta-feira (19), na casa onde a família morava, no Setor Nunes de Morais. Após o crime, eles chegaram a registrar uma ocorrência na delegacia alegando que o garoto havia desaparecido.
A polícia só descobriu que algo muito errado havia acontecido, quando o casal foi prestar depoimento. As histórias não batiam, até que o jovem confessou que matou o menino asfixiado com um lençol. Depois, colocou o corpo em uma caixa de papelão e o abandonou em um matagal perto da residência . À polícia, Renato Lima afirmou que a mãe se dizia “cansada” e pediu para que ele desse um jeito no problema.