Mãe é forçada a gravar estupro e espancamento da filha grávida de 16 anos
A adolescente, que está com 15 semanas de gestação, foi espancada, estuprada e mantida em cárcere privado pelo namorado
atualizado
Compartilhar notícia
Uma adolescente de 16 anos sofreu uma série de abusos e agressões no município da Serra, no Espírito Santo, na madrugada do último sábado (29/8). A mãe da menina foi obrigada a gravar o estupro. As informações são do jornal A Gazeta.
A menina, que está grávida de 15 semanas, foi espancada, estuprada e mantida em cárcere privado pelo namorado, um jovem de 26 anos.
Familiares da vítima conseguiram resgatar a mulher e a adolescente após arrombar a residência onde as duas estavam.
Segundo a família da menina, a relação da garota com o namorado era marcada por brigas e violência. A mãe da vítima, uma mulher de 40 anos, conta que o namorado da filha chegou bêbado à casa onde vive com a namorada e com a sogra.
A mãe da menina viu a filha levar socos e chutes. A mais velha tentou interferir, mas foi ameaçada e xingada pelo criminoso. “Ele disse que ninguém ia sair, que eu ia morrer junto com ela. Foi horrível. Eu, como mãe, não ia deixar ela sozinha ali. Achei que eu ia perder minha filha”, relatou.
A garota de 16 anos foi levada para a maternidade de Carapina e, depois de receber alta, prestou depoimento no Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. O criminoso é suspeito de outros crimes e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.