Mãe e filho morrem atropelados após serem arremessados de caminhão
O pai e marido das vítimas era o motorista e perdeu o controle da direção: elas foram atropeladas pelo próprio veículo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher e o filho, uma criança de 3 anos, morreram no último sábado (27/3), após um acidente na PR-092, em Siqueira Campos, no Paraná. Na circunstância, o pai da criança e marido da vítima dirigia um caminhão quando teria perdido o controle do veículo, o que ocasionou a tragédia.
Depois de o veículo colidir com um barranco, a cabine onde as vítimas estavam soltou das ferragens e foi arremessada para fora do caminhão, pela janela.
Como o motorista já não tinha controle da direção, o veículo ainda atropelou a mãe e o filho, que morreram na hora.
“O pneu caiu na canaleta e acabou esbarrando no barranco. Como já estava andando por cima da canaleta, na pista, passou por cima das vítimas com a roda dianteira”, explicou o Sargento Terleski, que acompanhou a situação.
Como os corpos das vítimas ficaram presos debaixo do pneu, a Defesa Civil, além do IML, compareceu ao local para retirada do veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, ainda que tenha sido aberto um boletim de ocorrência para caracterizar o caso, a Polícia Civil considerou, de fato, o ocorrido como acidente.
A pista onde estavam é popularmente conhecida como Curva do Fiates e é, segundo o sargento, uma das vias mais perigosas da região. “Geralmente acidentes ali ocorrem devido à velocidade. É uma curva muito fechada, longa. Mesmo com sinalização ocorrem muitos acidentes no local”, declarou Terleski.
O motorista, ainda que em estado de choque após o acidente, foi levado ao hospital, mas não apresentou ferimentos.