metropoles.com

Mãe e filha são baleadas durante assalto em Fortaleza. Vídeo

A jovem de 21 anos levou tiros nas costas e está em estado grave. A mãe, por sua vez, acabou baleada de raspão no pescoço

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida mostra o momento em que mãe e filha são assaltadas no Ceará e alvo de tiros - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra o momento em que mãe e filha são assaltadas no Ceará e alvo de tiros - Metrópoles - Foto: Reprodução

Mãe e filha levaram tiros durante um assalto em Fortaleza (CE), na manhã desta terça-feira (3/10). Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra a ação do assaltante.

De acordo com informações do portal G1, a jovem, que tem 21 anos, foi atingida nas costas e está hospitalizada em estado grave. A mãe dela, de 50 anos, levou apenas um tiro de raspão no pescoço.

As imagens, divulgadas pelo portal Vila Peri News, mostram o momento que o criminoso chega em uma moto e aborda as mulheres, que conversavam na rua.

O criminoso aponta uma arma para as duas. É nesse momento que a jovem coloca a mochila no chão e se aproxima da moto do homem, que atira contra as costas dela.

A mãe da jovem entra em desespero e tenta intervir, mas acaba também baleada. Antes de fugir, o assaltante ainda teria roubado o celular da jovem.

5 imagens
1 de 5

Reprodução
2 de 5

Reprodução
3 de 5

Reprodução
4 de 5

Reprodução
5 de 5

Reprodução

Ambas foram levadas ao Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou, em nota enviada ao Metrópoles, que equipes da Polícia Civil seguem com as investigações. A corporação trata o crime como uma tentativa de latrocínio.

“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estiveram no local. O caso está a cargo do 5º Distrito Policial (DP), unidade que realiza diligências com o intuito de identificar e capturar o autor do crime”, afirma a nota.

A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181 (WhatsApp).

Veja as imagens:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?