Mãe e filha estão entre os 7 mortos em acidente com ônibus no Paraná
O veículo transportava passageiros para tratamento médico. Além dos sete mortos, 13 ficaram feridos
atualizado
Compartilhar notícia
Um acidente envolvendo um ônibus da saúde e um caminhão carregado de milho deixou sete pessoas mortas e 13 feridas em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.
Um ônibus da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, que transportava passageiros para tratamento médico em Cascavel, colidiu com um caminhão.
Entre os mortos, estavam mãe e filha Lurdes e Fabiana Monteiro. O motorista do veículo, Cesar Schaeffer, também morreu. Veja quem são as vítimas fatais:
- Cesar Schaeffer, motorista
- Nelson Ditz
- João Szczuk
- Ivone Carmen Gentelini
- Claci Inês Specht Werlang
- Lurdes Monteiro
- Fabiana Monteiro
Segundo a prefeitura de Pato Bragado, a Secretaria Saúde está fornecendo apoio aos familiares. Os feridos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon.
Três das13 vítimas precisaram ser transferidas para hospitais da região, dado o estado de saúde. Militares do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal foram acionados para atender a ocorrência.
Colisão
A colisão lateral entre o ônibus da saúde e um caminhão carregado de milho próximo aconteceu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (2/5), próximo ao distrito de Iguiporã, no interior de Marechal Cândido Rondon.
O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Cascavel.