Mãe e familiares de jovem encontrada morta em Sorocaba pedem justiça
“Que o assassino dela seja punido”, escreveu Elaine Pascuin, mãe de Carol Pascuin Nicoletti, de 24 anos, que faleceu no sábado (13/11)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A mãe e familiares de Carol Pascuin Nicoletti que foi encontrada morta, no sábado (13/11), em um apartamento em Sorocaba, interior de São Paulo, pedem por justiça e que o caso seja solucionado. Amigos também comentaram nas redes sociais sobre o futuro promissor que a estudante de veterinária de 24 anos teria.
“Peço a todos orações pelo passamento da minha filha caçula, Carol Pascuin Nicoletti. Que ela encontre a paz e o amor de Deus e que o assassino dela seja punido”, escreveu Elaine Pascuin.
Anna Alexya Barros, que se identifica como prima da vítima, também pediu “que a justiça seja feita”. “Inconformada. Tão linda, tão jovem, tão maravilhosa, tão cheia de vida, um futuro brilhante, uma menina incrível”, publicou. Nathalia Hessel, colega de faculdade de Carol, lamentou a perda: “Perdemos uma colega, de profissão e de faculdade”.
“Te conhecer foi incrível e trabalhar com você mais ainda, uma menina inteligente, doce e gentil, com certeza na melhor fase da sua vida. Da última vez que nós vimos estava contando como sua vida tinha mudado”, relatou Gabriela Gomes no Facebook. “Ainda estou sem acreditar com a sua partida, você tinha tantos sonhos.”
Encontrada morta
A estudante Anna Carolina Pascuin Nicoletti, de 24 anos, foi encontrada morta em um apartamento em Sorocaba, interior de São Paulo, na manhã de sábado (13/11). De acordo com o boletim de ocorrência, o namorado da vítima chegou ao local, viu a mulher morta e ligou para a polícia, por volta das 11h17.
A Polícia Militar de São Paulo chegou ao endereço e acionou o Samu, que constatou o óbito às 11h55. De acordo com o boletim de ocorrência, ela morreu com um tiro na cabeça, disparado por arma de fogo.
O caso foi registrado no 9º DP de Sorocaba. Ainda de acordo com a Polícia Militar, havia uma medida protetiva registrada contra um ex-namorado da vítima, mas não foram informados mais detalhes.
No Instagram, o namorado de Carol, Bruno Glauzer, publicou homenagens a ela. “Descanse em paz, meu anjo. Obrigado por ter me feito muito mais feliz do que eu poderia ser. Sei que você está com Deus em um lugar muito melhor”, escreveu nos stories.