Mãe é presa por ter vendido filha por R$ 200 para comprar drogas no RJ
Polícia investiga ainda se Marilza, que teve 10 filhos, vendeu outros sete. Ela foi presa por agentes da delegacia de São Pedro da Aldeia
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam, nesta terça-feira (27/7), uma mãe acusada de vender a própria filha por R$ 200 para comprar drogas, em Três Vendas, São Pedro da Aldeira, Região dos Lagos. A polícia investiga ainda se Marilza Medeiros da Conceição, que teve 10 filhos, vendeu outros sete.
Veja o vídeo da prisão
“O inquérito é de abril do ano passado. Ela vendeu a filha de um mês e meio. A criança foi localizada, à época, em Saquarema, Região dos Lagos e entregue ao Conselho Tutelar para o acolhimento. Agora, ela tem mais 10 filhos, mas só estava com apenas um, outro está com o pai, investigamos se ela também vendeu os outros”, afirmou o delegado Milton Siqueira Júnior.
O delegado informou ainda que a mulher que comprou a criança também responde a inquérito. “Quanto a Marilza, ela está presa por prometer ou efetivar a entrega de filho a terceiro, mediante pagamento ou recompensa, crime previsto no Artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As investigações continuam”, explicou.