Mãe é acusada de fraturar perna de criança de 6 anos com vassoura
Diretora da escola percebeu que a menina estava mancando e perguntou o motivo. Suposta agressora está foragida
atualizado
Compartilhar notícia
Uma criança de 6 anos acusou a própria mãe de agredi-la com um cabo de vassoura na casa onde moravam, na cidade de Lauro de Freitas, em Salvador (BA). A menina sofreu uma fratura na perna. A suposta agressora fugiu e está sendo procurada pela polícia. A informação é do portal Uol.
A diretora da Escola Catarina de Sena, onde a menina estuda com um irmão de 7 anos, registrou o boletim de ocorrência. De acordo com a reportagem, ela desconfiou se tratar de uma situação de violência infantil por notar que a garota caminhava com dificuldades.
Ao perguntar à criança o motivo de estar mancando, o irmão contou que ambos haviam apanhado da mãe – Jeanne Oliveira Santos, de 32 anos. A mulher teria usado um cabo de vassoura para agredir os filhos. A acusada tem mais dois filhos – um menino de 10 anos e uma segunda menina, gêmea da garota que sofreu a fratura.
A vítima foi encaminhada ao hospital. No local, os médicos diagnosticaram uma fratura óssea em uma das pernas. Ela já teve alta. A mãe permanece foragida. Segundo a Polícia Civil da Bahia, Jeanne Oliveira Santos é usuária de drogas e já possui histórico por maltratar os filhos.