Mãe é achada morta após filha, sem conseguir contato, acionar polícia
A mulher foi encontrada com um cobertor na cabeça, um corte no pulso do braço direito e uma faca na mão direita. Polícia investiga ex-marido
atualizado
Compartilhar notícia
Indiana Geraldo Tardett, de 42 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (1º/6), em Lucas do Rio Verde (MT), após a filha acionar a polícia pela mãe não atender suas ligações. .
Segundo o RDNews, a polícia investiga se o caso é de homicídio ou de suicídio, uma vez que a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, na última quinta-feira (27/5).
A filha acionou a polícia nesta terça-feira (1º/6), após a mãe não atender suas ligações desde sábado (29/5). Os agentes encontraram a porta da frente entreaberta e o corpo no quarto. Pela análise do corpo, a perícia não concluiu se a morte foi suicídio ou homicídio.
No caso de homicídio, o maior suspeito é o ex-marido da vítima. Ela estava em processo de separação e chegou a registrar um boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas contra o ex-companheiro. A polícia levou o homem para a delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso segue sob investigação.