Mãe, dois filhos pequenos e cunhado morrem em grave acidente na BR-158
Bitrem bateu de frente com Uno na BR 158, em Jataí, sudoeste goiano; quatro pessoas do carro menor morreram; mais duas pessoas estão graves
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher de 26 anos, os dois filhos pequenos e o cunhado dela morreram em um grave acidente no Km 260 da BR-158, em Jataí, sudoeste de Goiás. Uma carreta bitrem bateu de frente com um veículo de passeio, na noite de sexta-feira (19/3), deixando os quatro mortos da mesma família.
Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas: o motorista da carreta e o pai das crianças, que tinham 1 e anos.
A família envolvida no acidente era de Mineiros, cidade vizinha a Jataí. Morreram Noeli Pereira (foto em destaque), de 26 anos, os dois filhos dela (Bruno Henrique, de 1 ano, e Sofia, de 3 anos) e o cunhado Eduardo dos Reis Santos, de 25 anos.
Pai das duas crianças, Danilo dos Reis Santos foi atirado para fora do veículo, mas sobreviveu. O motorista da carreta ainda não foi identificado.
Invasão de pista
De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de carga que era conduzido por um homem de 42 anos invadiu a pista contrária e colidiu bateu de frente com um Fiat Uno.
Conforme a corporação, ainda não é possível indicar as prováveis causas do acidente.
Veja vídeo do local do acidente:
Dentro do veículo de passeio, que seguia no sentido Caiapônia/Jataí, estavam o condutor e quatro passageiros.
Com o impacto, os veículos foram parar na faixa de domínio da rodovia, fora da pista. Quatro ocupantes do Uno morreram no local: um casal de crianças, uma mulher e o condutor do carro.
O motorista da carreta e um passageiro do carro de passeio tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e conduzidos para uma unidade de saúde em Jataí.