Mãe descobre gravidez após adotar quatro crianças no Paraná
Regiane Semchechen Gonçalves Weiss, que tinha o sonho de ter filhos, teve várias gestações interrompidas. Ela, contudo, foi surpreendida
atualizado
Compartilhar notícia
Após 15 anos tentando engravidar, uma mãe de Arapongas, na região norte do Paraná, descobriu a gestação logo depois de adotar quatro filhos. Agora, Regiane Semchechen Gonçalves Weiss e Álvaro Ceolim Weiss, esperam por mais uma criança. A informação é do portal G1.
Regiane contou que o casal sonhava em adotar um filho antes mesmo do casamento. Depois do matrimônio, ela e Álvaro evitaram os anticoncepcionais. Mesmo assim, a gravidez demorou a ocorrer.
A mãe relatou que chegou a ficar grávida algumas vezes, mas as gestações foram naturalmente interrompidas. Então, Regiane descobriu que tinha endometriose, uma doença que atinge o útero e causa dificuldade para engravidar, entre outros sintomas.
“Eu fiz quatro cirurgias de endometriose, sofri bastante com tratamento, com medicação. Há quatro anos, a gente falou ‘chega, não vamos fazer mais nada’. Que se fosse para ser, ia ser”, contou.
Contudo, pouco tempo após adotar as crianças, começou a sentir enjoos e descobriu a gravidez.
“A gente queria muito ter filhos, não importa se seriam biológicos ou não. Deus foi abundante, foi um milagre grande. Eles eram os nossos filhos e nós já esperávamos por eles. Tudo tem a sua hora”, disse Regiane.