Mãe de quíntuplos ainda não contou sobre a morte do marido aos filhos
Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas, faleceu na última quarta-feira (19/4), em decorrência de um câncer de linfoma
atualizado
Compartilhar notícia
Mariana Mazelli, esposa de Jayme Reisen e mãe dos quíntuplos capixabas, declarou que ainda não deu a notícia sobre a morte do marido para os filhos, de 3 anos. O empresário de 40 anos faleceu em decorrência de um câncer de linfoma na última quarta-feira (19/4).
A família ficou conhecida após participarem de um reality show que mostrava a rotina de cuidados dos quíntuplos, em Guarapari, no Espírito Santo.
“Eles ainda não sabem. Eu vou procurar ajuda profissional para ver a melhor forma de como eu devo conduzir isso. Porque nesse momento eu não sei o que eu vou fazer, ainda não sei como contar”, desabafou Mariana.
A influenciadora contou que está em busca de uma forma mais leve possível para contar sobre a morte do marido para as crianças.
“Tá bem difícil mesmo, de falar para eles. Mas eles também não podem ficar esperando eternamente ele voltar. Mas eu vou procurar uma forma bem especial, com ajuda profissional, pra fazer desse momento o menos doloroso possível pra eles e que não fique traumático na vidinha deles”, afirmou.
Luta contra o câncer
O empresário Jayme lutava contra o câncer desde 2022 e Mariana compartilhava o processo com os seus seguidores no Instagram.
“Ele realmente lutou como um guerreiro e foi até o final. Sempre muito confiante até o último dia de vida”, disse a companheira do empresário.
Além dos quíntuplos, Jayme deixou um filho adolescente, de um outro relacionamento.
Jayme tinha um linfoma, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático e está ligado à imunidade. Mariana contou como foi a descoberta da doença.
“O câncer que já estava em estado avançado e agressivo quando a gente descobriu. Foi um choque. Ficamos bem assustados com o diagnóstico, mas depois veio a calmaria, porque o Jayme transformou todos os momentos, em momentos de esperança de fé”, disse Mariana.
Apesar das dificuldades encontradas ao longo do tratamento, a influenciadora afirmou que o marido nunca desistiu de lutar contra a doença. “Ele sempre foi uma pessoa muito corajosa e sempre queria me passar positividade. Até mesmo depois que ele fez a primeira sessão de quimio e não deu certo, depois ele fez uma quimio que fica cinco dias internado e, não deu certo”.