Mãe de morto no RJ doará quentinha com indenização de Thiago Gagliasso
Ator deve pagar R$ 10 mil por danos morais contra Adriana Santana, que foi associada com mulher ligada ao tráfico
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Adriana Santana de Araújo, mãe de Marlon, um dos 28 mortos na ação mais letal da história do Rio, no Jacarezinho, venceu um processo por danos morais contra o ator Thiago Gagliasso. Segundo a dona de casa, os R$ 10 mil da indenização serão usados para distribuir quentinhas para pessoas em situação de rua.
Após a morte de Marlon Santana de Araújo, em 6 de maio de 2021, Adriana foi associada ao tráfico ao ser confundida com uma mulher que portava um fuzil em um vídeo. Gagliasso, mesmo depois da polícia negar a informação, divulgou as imagens nas redes e afirmou se tratar de Adriana.
De acordo com o G1, além da indenização, Thiago, que é irmão do ator Bruno Gagliasso, também terá que publicar uma retratação em até cinco dias, contados a partir da decisão, publicada na última terça-feira (28/6).
Ao G1, Drica, como também é conhecida, afirmou que o dinheiro será usado em seu projeto social, chamado “Craque é Jesus”.
“Toda semana distribuo de 60 a 100 quentinhas nas cracolândias da cidade. Na verdade, saio com a comida e vou distribuindo para quem encontrar na rua. Nem sempre tenho ajuda de doações, então sai mesmo do meu bolso. Além das quentinhas, queria levar alguma coisa para presos que perderam as mães e não recebem nenhum tipo de ajuda”, contou.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.