Mãe de menino morto em ataque a creche: “Não sei como viver sem você”
Em publicação, as mães do menino externaram a dor diante do assassinato ocorrido em ataque a uma escola de Blumenau (SC)
atualizado
Compartilhar notícia
“Eu não sei como viver mais sem você, não sei”, afirmou Carina Marchesini, uma das mães de Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos, morto em ataque a uma creche de Blumenau (SC). Em uma publicação emocionada no Instagram, as mães adotivas do menino externaram a dor diante da tragédia ocorrida nessa quarta-feira (5/4).
Na postagem, Carina Marchesini e Samira Barbosa, as mães adotivas da criança, lembraram que a família passou por batalhas. “Com algumas derrotas, mas com várias vitórias, você foi nosso alicerce sempre”, relembraram.
“Tivemos nossos desafios como família, mas hoje estávamos completos, você tinha entendido que veio para ficar e que aqui é sua casa e que nunca mais sairia dela. Temos mais batalhas para enfrentar bebê e eu sei que daí de cima você vai estar ajudando em todas batalhas e a confortar nossos corações. Dando muita força, porque, de verdade, eu não sei viver sem você”, completa Carina.
“Te amamos muito, esses 1 ano e 4 meses foram os melhores de nossas vidas. Te amo muito meu príncipe”, diz o texto. Enzo chegou à família em dezembro de 2021, após um processo de adoção.
Entre as batalhas citadas na postagem, está um câncer que Samira Barbosa, uma das mães de Enzo, precisou enfrentar. Ao NSC Total, parceiro do Metrópoles, a avó do menino, Maristela Valerino, afirmou que a filha tinha no garoto uma motivação extra na batalha que travava contra a doença.
Confira a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
Entenda o caso
Na manhã dessa quarta-feira (6/4), um homem invadiu uma creche em Blumenau, no Vale do Itajaí (SC), e matou quatro crianças. O agressor foi preso pela Polícia Militar do estado.
O ataque ocorreu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, localizado na Rua dos Caçadores, bairro Velho. As vítimas fatais têm entre 4 e 7 anos. Confira a identidade de cada uma:
- Bernardo Cunha Machado – 5 anos
- Bernardo Pabest da Cunha – 4 anos
- Larissa Maia Toldo – 7 anos
- Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos
As quatro crianças que morreram em ataque a uma creche de Blumenau foram veladas e enterradas nesta quinta-feira (6/4), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Três velórios foram realizados no mesmo local.