Mãe de jovem atingida por ácido cria vaquinha on-line para tratamento
A vaquinha on-line vai ajudar com o tratamento e a compra de remédios. Já conta com a ajuda de 190 pessoas e R$ 7 mil em doações
atualizado
Compartilhar notícia
Regiane Ferreira, mãe de Isabelly Moro, jovem atingida com ácido em uma rua de Jacarezinho (PR), fez uma vaquinha para custear o tratamento e pede orações para a recuperação da filha. Para ajudar, clique aqui.
Isabelly está intubada, em estado grave, com queimaduras no rosto, no peito e na cabeça no Hospital Universitário de Londrina. Ela foi atacada ao deixar a academia. “A boca dela está muito inchada, mas está sendo cuidada e medicada”, contou a mãe em entrevista ao Uol.
A vaquinha on-line criada para ajudar no tratamento, deslocamento de Isabelly e na compra de medicamentos conta, até o momento, com a ajuda de 190 pessoas e R$ 7 mil em doações.
Além disso, Regiane lamentou sobre as fake news com o nome da filha nas redes sociais.
Suspeita é presa
No início da manhã desta sexta-feira (24/5), uma mulher foi presa suspeita do crime.
A própria acusado acionou a Polícia Militar afirmando que quatro homens a estavam perseguindo. Os policiais acharam a situação estranha, e perguntaram à mulher se ela estaria envolvida no caso de Isabelly. Ela admitiu ter jogado o produto químico por ciúmes do ex-marido.
Segundo a mulher, Isabelly estaria em um relacionamento com o ex-companheiro, que está preso.