Mãe de Jeff Machado: visitar casa do filho é como entrar “em seu túmulo”
A mãe do ator Jeff Machado, morto em fevereiro deste ano, Maria das Dores Machado, de 73 anos, viajou do Sul ao Rio para doar pertences
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe do ator Jeff Machado, morto em fevereiro deste ano, Maria das Dores Machado, de 73 anos, viajou do Sul do país até o Rio de Janeiro para visitar o apartamento dele e doar os pertences do filho. Ela afirmou que a vontade é vender o imóvel.
“É muito triste imaginar que meu filho morreu num lugar que era para ser seu lar. Naquele dia, parecia que nada tinha cor. O cheiro estava diferente, a casa estava revirada. Era como se eu tivesse entrando em seu túmulo”, afirmou Maria das Dores ao jornal O Globo. Ela disse ter jogado água benta nos cômodos, e que rezou antes de entrar na casa.
Além do ator Jeff Machado, Maria das Dores possui outro filho, mais velho, chamado Diego. Ela foi acompanhada de Diego e de uma amiga na visita à casa de Jeff. A maior parte dos pertences do ator foram doados a instituições de caridade.
Ela também contou que planeja vender a casa do ator, avaliada em R$ 800 mil.
Relembre caso de Jeff Machado
O corpo do ator foi encontrado dentro de um baú, a 2 metros de profundidade, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em maio deste ano.
A Polícia Civil do Rio considerou que o ator era um “alvo perfeito” de criminosos, por não ter parentes no Rio de Janeiro e ter desejo em deslanchar na carreira de ator.
O produtor Bruno Rodrigues foi apontado como o responsável pela morte de Jeff, após confissão de participação do garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga. O produtor teria recebido cerca de R$ 20 mil do ator para tentar uma vaga em uma novela das 19h.