Mãe de homem que matou família no trânsito é acusada de homicídio
MPRS afirma que a mulher participou dos três homicídios triplamente qualificados, além dos crimes de omissão e porte ilegal de arma de fogo
atualizado
Compartilhar notícia
Neuza Regina Bitencourt Vidaletti, mãe de Dionatha Bitencourt Vidaletti, de 24 anos, foi denunciada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP) como coautora do triplo homicídio na zona sul de Porto Alegre (RS). Na tragédia, Rafael Zanetti Silva, 45 anos, Fabiana da Silveira Innocente Silva, 44, e Gabriel Innocente Silva, 20, foram assassinados com tiros durante briga de trânsito. As informações são do portal GaúchaZH.
De acordo com o MP, a mulher participou dos três homicídios triplamente qualificados, além dos crimes de omissão relevante causal, porte ilegal de arma e disparos de arma de fogo.
Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DHPP), a mãe do autor confesso das três mortes é investigada apenas por fraude processual.
Marcos de Sousa, advogado de Neuza Regina, afirmou que ainda não teve acesso à denúncia e por isso não iria se manifestar sobre o caso.