Mãe de Henry Borel foi ao salão de beleza no dia seguinte ao enterro
No salão, no Shopping Metropolitano, Monique solicitou manicure, pedicure e fez escova nos cabelos, totalizando gasto de R$ 240
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – No dia seguinte ao enterro do filho, Henry Borel Medeiros, de 4 anos, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva foi a um salão de beleza no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca. No estabelecimento, a mãe do menino foi atendida por três profissionais, totalizando R$ 240 em serviços.
O salão fica a cinco minutos de carro do condomínio Majestic, no condomínio Cidade Jardim, onde ela morava com o menino e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho. O casal foi preso na manhã desta quinta-feira (8/4).
No salão, Monique solicitou os serviços de manicure e pedicure, e fez escova nos cabelos. Ela frequenta o local desde que se mudou para o Majestic, em novembro do ano passado, dois meses após conhecer o vereador durante um almoço profissional no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste.
A defesa de Monique ainda não comentou a ida da professora ao salão de beleza.
Dr. Jairinho e Monique foram presos nesta quinta-feira, em Bangu, na casa de uma tia do vereador. A polícia monitorava a dupla há dois dias. Segundo a polícia, o vereador torturou o enteado, pelo menos uma vez, antes da morte da criança.
Os mandados de prisão temporária, de 30 dias, foram expedidos na quarta-feira (7/4), pelo 2º Tribunal do Júri da Capital. O casal é suspeito de atrapalhar as investigações, ameaçar e combinar versões de testemunhas.