Mãe de desaparecido implora por ajuda: “Só quero o corpo do meu filho”
No dia 13 de julho, ele saiu de casa de moto às 13h para encontrar amigos e nunca mais foi visto
atualizado
Compartilhar notícia
O adolescente Carlos Henrique Santos do Nascimento, de 17 anos, desapareceu há uma semana, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e ainda não foi encontrado. No dia 13 de julho, ele saiu de casa de moto para encontrar amigos e nunca mais voltou.
Nas redes sociais, a mãe do garoto tem feito apelos à comunidade em busca de seu filho. Ao portal Extra, ela relatou que o menino saiu de casa às 13h e, no fim do dia, estranhando a demora, ela tentou contato, mas sem resposta. A busca pelo adolescente começou na mesma noite.
“Fui ao DPO do Lote 15 e nada. Ninguém sabia do meu filho. É tudo muito estranho”, disse. “Espalhei cartazes, comecei a postar nas redes sociais. Mas, pelo que eu conheço do meu filho, não tenho esperança de ele estar vivo. Ele não fazia nada sem falar comigo. Só quero o corpo do meu filho. É meu direito”, lamentou.
Elizabeth Santos trabalha como merendeira em uma escola pública perto de sua casa e era mãe solteira de Carlos Henrique. Ela procurou pelo filho em hospitais e IMLs da região, mas não teve nenhum sinal do corpo do garoto.
Segundo a família, o adolescente era introspectivo, quase não saía de casa e estava sempre em contato com a mãe. Ele era diagnosticado com depressão e lutava contra a doença desde a separação dos pais, mas sem uso de medicamentos controlados
Informações sobre o paradeiro do adolescente devem ser informadas ao Disque-denúncia: 21-2253-1177.