Mãe de bebê morta após padrasto dizer que ela dormia: “Coração sangra”
Menina de 2 anos morreu após sofrer acidente de carro com padrasto; ele disse à mãe que a criança estava dormindo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A mãe da menina de 2 anos, morta após sofrer um acidente de carro com o padrasto e ele entregar a criança dizendo que ela estava dormindo, diz que não consegue acreditar e se conformar com o que aconteceu: “Não sei como vai ser minha vida”, escreveu a mãe da menina.
Em post nas redes sociais, Alessandra relata que chegou a acreditar que a menina conseguiria voltar viva para casa, mesmo com quadro gravíssimo de traumatismo craniano. Agatha Rafaella ficou internada por 12 dias em estado grave.
“Lutei ao seu lado até o fim, pois nunca perdi a esperança que você iria voltar, mas Papai do céu não abriu mão de você”, publicou a mãe.
Padrasto omitiu morte
O padrasto da criança, Gian Gabriel Fraga, havia saído de casa com Agatha Rafaella de Matos dizendo que iria ao carro de um amigo. O suspeito se envolveu em um acidente de trânsito e, no momento, a menina estava fora da cadeirinha de segurança.
Um tempo depois, Gian voltou para a casa e entregou Agatha à mãe afirmando que tinha batido o carro em um poste, mas que a criança estava bem.
Ao estranhar o jeito da filha, Alessandra levou a menina para um hospital, onde foi constatado politraumatismo. A criança morreu no dia 9 de julho, após 12 dias internada.
O homem não foi mais visto após entregar a criança para a mãe.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.