Mãe conta a mochileira sobre morte de namorado: “Está em choque”
Tiago Escarcell e a Jennifer Santos Pereira rodavam o Brasil em uma moto. Ele não resistiu após perder uma das pernas
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe de Jennifer Santos Pereira, de 19 anos, afirmou que a jovem entrou em choque quando ficou sabendo da morte do namorado Tiago Escarcell Bohrer, 32 anos. A garota segue internada em Mato Grosso do Sul, no setor de enfermagem da Santa Casa.
“Minha filha ficou desesperada, chorou, chorou, e eu também, tudo isso é inacreditável. Jennifer está em estado de choque, ela amava tanto o Tiago. Conversei com ela e falei toda a verdade, expliquei que não pude contar antes porque ela estava muito frágil em uma UTI”, relatou Angélica Santos Pereira, de 49 anos, ao G1.
Bohrer morreu na última sexta-feira (19/11), em Campo Grande, após sofrer um acidente de trânsito na BR-060. Tiago estava acompanhado de Jennifer Santos Pereira.
“O Tiago sempre falava para Jennifer ser forte, superar os desafios e vencer, é isso que precisamos, quero que ela se recupere e melhore. O dia de ontem foi muito pesado, mas estou em paz porque não estou escondendo nada da Jennifer” contou Angélica.
Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano e haviam decidido abraçar um sonho que compartilhavam: fazer um “mochilão” de motocicleta pelo país. Os dois já haviam rodado por oito meses mais de 37 mil quilômetros. Mato Grosso do Sul seria o último destino deles.
Clóvis Zole, o outro motociclista envolvido no acidente, pilotava uma moto BMW 1200 e teria tentado efetuar uma ultrapassagem em local proibido, colidindo com a motocicleta dos jovens de frente.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Tiago foi atingido também por uma carreta e perdeu a perna. Jennifer sofreu diversas fraturas e já passou por cirurgias.