Mãe confessa ter matado filho de 11 anos e revela onde estava o corpo
O cadáver foi encontrado, nesta segunda, enrolado em um lençol dentro de uma caixa em uma casa abandonada próxima à residência da família
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de Rafael Mateus Winques, de 11 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (25/05) em Planalto (RS). A mãe do garoto, que não teve o nome revelado, confessou o crime. A mulher contou à Polícia Civil que a morte teria ocorrido por medicação. No entanto, a versão apresentada pela suspeita ainda será apurada. As informações são do portal GaúchaZH.
Os agentes encontraram o corpo de Rafael em uma casa abandonada, nas proximidades de onde o garoto morava. O menino estava enrolado em um lençol dentro de uma caixa. Nas redes sociais, o Conselho Tutelar do município também confirmou a localização do corpo e lamentou a morte da criança.
Primeira versão
Em depoimento, a mulher tinha contado que na manhã de 15 de maio acordou e o filho não estava mais dentro de casa. A suspeita disse que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia.
Desde então, buscas foram realizadas no município, inclusive com auxílio de cães farejadores. A residência da família fica perto de uma área de mato.