Mãe acredita que filha desaparecida há 40 anos pode estar no DF
Aos 91 anos, dona Raimunda pede ajuda na internet para localizar “Toinha”. Vídeo publicado no Facebook já teve 17 mil visualizações
atualizado
Compartilhar notícia
“Toinha, aqui é a sua mãe, Raimunda. Eu ainda estou viva, Deus tem me dado muitos anos de vida. Você é minha filha e eu quero ver você antes de morrer.” Com essa frase triste e a voz embargada, dona Raimunda, 91 anos, pede ajuda nas redes sociais para reencontrar a filha que sumiu há 40 anos.
Segundo a aposentada, a filha Tânia Maria da Silva saiu da cidade de Patu, no interior do Rio Grande do Norte, e nunca mais voltou. A última notícia que a mãe teve foi em 1981, quando recebeu uma foto, em preto e branco, dos dois netos: Roberto e Denise. Depois, soube que a filha teria se mudado para Brasília.
O vídeo com quase sete minutos já teve mais de 750 compartilhamentos e 17 mil visualizações. Nele, dona Raimunda, em diversos momentos, interrompe a filha mais velha para falar do sonho que tem de rever a parente desaparecida. “Eu sou velhinha, mas minha mente é boa, sadia, tenho desejo de viver. Tenha dó de mim, que há tantos anos sofro pela sua ausência”.No fim, mãe e filha choram e pedem a ajuda de todos para encontrar “Toinha”. No entanto, elas não fornecem nenhum contato.