metropoles.com

Mãe a padrasto são presos por torturarem criança de 3 anos

A vítima chegou ao hospital com uma fratura exposta na perna. A mulher acabou confessando o espancamento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A mãe de uma criança de 3 anos foi presa após confessar ter feito tortura com o seu filho. Além dela, o padrasto também participou do crime. A vítima chegou ao hospital com uma fratura exposta e, depois de interrogada, a mulher acabou confessando o crime. A informação é do site Campo Grande News.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal procurou atendimento médico para a vítima na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Eles alegaram que ela havia caído do berço, sozinha, mas a mãe acabou confessando o espancamento depois de confrontada na Santa Casa de Campo Grande, para onde a menina foi levada.

A criança apresentava lesão no rosto e fratura exposta na perna. Indagada, a mãe disse que a filha havia caído do berço. Porém, o médico que fazia o atendimento desconfiou do padrasto e acionou o Conselho Tutelar, que comunicou o fato à delegacia.

Em razão dos ferimentos, alguns já em fase de cicatrização, a vítima foi levada para a Santa Casa. Lá, a mãe acabou se contradizendo e confirmando que batia na filha. Ela disse ainda que na semana anterior, o padrasto havia dado uma surra na menina usando fio de ventilador.

A mãe contou ainda que só procurou a UPA porque a menina estava reclamando de dores na perna. A mãe, de 21 anos, e o rapaz, de 19,  foragido da Justiça, foram presos em flagrante.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?