Madrasta é acusada de agredir criança que dormia em Goiânia
A denúncia contra a madrasta, que foi feita pelos parentes da menina de 2 anos, é investigada pela Polícia Civil. IML comprovou agressões
atualizado
Compartilhar notícia
Uma criança de 2 anos foi vítima da perversidade da própria madrasta. Segundo parentes, a menina foi agredida pela mulher enquanto dormia em uma festa neste sábado (24/6), em Goiânia (GO). Exames feitos pela Polícia Civil comprovaram várias lesões pelo corpo da menina, muitas delas no rostinho. Segundo pessoas que estavam no local, a violência teria sido motivada por ciúmes da mulher sobre o pai da criança, segundo informações do G1.
Além do rosto, a menina ficou com marcas das agressões nas pernas, barriga e tórax. Segundo a mãe da criança, familiares que estavam no evento contaram que ela foi agredida enquanto dormia. “Tinha uma festa na casa da irmã do pai da minha filha. Ele e a esposa tiveram uma discussão por ciúmes. Minha filha estava dormindo no quarto, ela [madrasta] entrou e agrediu minha filha”, denunciou.
Os familiares da criança a levaram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O laudo do Instituto Médico Legal comprovou as lesões. “O exame é compatível com o relato de lesão corporal por meio de ação contundente”, aponta o documento.
A mãe conta que recebeu um telefonema às 3h avisando para buscar a menina na delegacia. A madrasta, suspeita da agressão, foi embora da festa e não foi mais vista. “Eu quero que ela pague pelo que fez com a minha filha, tão pequena, indefesa”, disse a mãe.