Lula deixa hospital onde fez exames após falar com Putin por telefone
Lula deixou o Palácio da Alvorada, de onde tem trabalhado desde o acidente, e foi para o Sírio-Libanês, em Brasília, realizar novo exames
atualizado
Compartilhar notícia
Após cumprir a agenda por telefone com o líder russo Vladimir Putin, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi para o Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, no fim da manhã desta terça-feira (22/10) a fim de realizar novos exames na cabeça. O titular do Planalto sofreu uma queda em casa no sábado (19/10) e teve um traumatismo craniano.
Desde então, Lula está em observação e precisa repetir as avaliações médicas. Em conversa com um correligionário divulgada nas redes sociais, o chefe do Executivo disse ter sido “uma bobagem minha” a queda, mas admitiu se tratar de uma situação “grave”.
“Tive um acidente aqui, foi uma bobagem minha. Foi grave, mas não afetou parte mais delicada, estou cuidando porque qualquer coisa na cabeça é muito forte. Tem que esperar mais três ou quatro dias para saber o estrago da batida. Preciso sobreviver para ir à sua posse”, afirmou.
O presidente deixou o hospital na tarde desta terça e voltou ao Palácio da Alvorada. Veja o momento: