Lula sobre relação com Zema: “Sei que às vezes ele falava mal de mim”
A declaração ocorrreu em entrevista à Rádio Vitoriosa, de Uberlândia (MG), quando Lula tratava da relação com o Executivo local
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (5/9), que sabe que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo-MG), “falava mal dele”, mas que os dois precisam trabalhar juntos. A declaração ocorreu em entrevista à Rádio Vitoriosa, em Uberlândia (MG).
“Eu aqui [em Minas Gerais] tenho relação com [Romeu] Zema. Eu sei que o Zema é de outro partido, eu sei que às vezes ele falava mal de mim. Eu até, um dia, falei com ele, que ele precisa parar de falar mal porque a gente tem que trabalhar junto”, disse ao tratar da relação com o Executivo local.
O presidente ainda afirmou que tem uma forma diferente de dialogar em relação ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “O governo passado só conversava com quem ele gostava”, disse.
Presidência da Câmara
Na mesma entrevista, Lula ainda afirmou que não tem candidato na disputa à Presidência da Câmara dos Deputados. “O presidente Lula, o presidente do Brasil não tem candidato a presidente da Câmara. A presidência da Câmara é de responsabilidade dos partidos políticos e dos deputados federais”, disse.
Lula ainda disse que ao presidente da República “cabe a responsabilidade de tratar bem qualquer que seja o presidente, porque o presidente da Câmara e do Senado não precisa do presidente da República”. “É o presidente da República que precisa deles”, completou