Lula lamenta mortes de agentes em acidente com avião da PF em BH
Aeronave da Polícia Federal (PF) caiu no Aeroporto da Pampulha e deixou dois mortes. Presidente Lula prestou condolências
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a morte dos agentes da Polícia Federal (PF) Guilherme de Almeida Irber e José Moraes Neto, vítimas de um acidente com o avião da corporação, nesta quarta-feira (6/3).
“Com grande pesar soube do acidente envolvendo avião da Polícia Federal em Belo Horizonte e do falecimento de dois agentes, Guilherme de Almeida Irber e José Moraes Neto, que estavam a bordo”, disse o presidente em um publicação no X (antigo Twitter).
“Meus sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho da Polícia Federal pela perda”, completou.
A aeronave caiu no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Os dois agentes da PF ficaram carbonizados e morreram. Um mecânico de uma empresa terceirizada, que também estava no avião, ficou ferido.
A PF lamentou e confirmou as mortes dos comandantes José de Moraes Neto e Guilherme de Almeida Irber, lotados na Coordenação de Aviação Operacional (CAOP) da corporação. O Sindicato dos Policiais Federais em Minas Gerais (Sinpef-MG) também divulgou nota lamentando as mortes no acidente.