Lula lamenta morte de Agnaldo Rayol: “Emocionou os brasileiros”
Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira (4/11), aos 86 anos, após uma queda em casa. O presidente Lula lamentou o ocorrido
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a morte do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos. O artista faleceu nesta segunda-feira (4/11), em São Paulo, após uma queda em casa.
Em uma publicação no X, o chefe do Executivo relembrou a trajetória do cantor e afirmou que Rayol “emocionou inúmeras vezes os brasileiros com sua interpretação de ‘Ave Maria'”.
“Agnaldo Rayol, cantor que encantou e embalou o romance e o baile de gerações, nos deixou aos 86 anos. Agnaldo marcou a música e a televisão, destacando-se também como apresentador e ator. Popularizou canções italianas como Mia Gioconda e Tormento D’Amore e emocionou inúmeras vezes os brasileiros com sua interpretação de ‘Ave Maria’. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Agnaldo Rayol”, escreveu o presidente.
Agnaldo Rayol morreu após cair e bater a cabeça. Ele chegou a ser internado no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, zona norte da capital paulista, mas não resistiu.
Um dos ícones da música brasileira, Agnaldo era conhecido por sua voz marcante, que tocou o coração de milhões de fãs.