Luiza anuncia volta aos palcos e carreira solo após morte de Maurílio
Cantora disse se sentir “pronta” para retomar os shows, quatro meses depois de o parceiro morrer por causa de tromboembolismo pulmonar
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Luiza anunciou, neste sábado (30/4), em seu perfil nas redes sociais, a volta aos palcos com carreira solo, exatamente quatro meses depois da morte do parceiro Maurílio.
“Eu levantei e estou de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive. Me sinto pronta para voltar aos palcos. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos”, escreveu a cantora.
A artista afirmou que tinha duas escolhas após viver o momento de luto: ou passava por cima da dor ou a enfrentava. Agora, ela disse que não vive mais triste o tempo todo porque aprendeu a controlar a dor da perda.
“Tô voltando”
A artista disse que está voltando aos palcos “com a benção de Deus, com a ajuda da espiritualidade e do universo, das boas energias”. “Eu tô voltando. E eu tô muito feliz por isso. Tenho trabalhado duro pra dar meu melhor a vocês e eu vou fazer isso”, disse.
“Por muitas vezes eu pensei que tinha acabado para mim. Eu me senti impotente, e sem controle, pensava que a qualquer momento chegaria a minha vez. Eu sentia os sintomas, revivia momentos na minha cabeça, por muitas vezes esperei deitada o pior acontecer”, desabafou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Morte
O cantor Maurílio Delmont Ribeiro morreu, no dia 29 de dezembro de 2021, aos 28 anos. O sertanejo ficou 14 dias internado, logo após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel.
Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.