Luciano Huck manda “salve” para indiciado com Gusttavo Lima. Vídeo
Trecho de gravação do programa dominical foi postado por homem investigado em esquema de lavagem de dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador da Rede Globo Luciano Huck enviou, ao vivo, um “salve” no Domingão com Huck para Boris Maciel, que foi indiciado junto com Gusttavo Lima em um inquérito que apura um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo empresas de apostas. A prisão preventiva do cantor foi determinada pela Justiça nesta segunda-feira (23/9).
A mensagem aparece em um vídeo em um perfil mantido por Boris no Instagram, que foi postado no dia 5 de maio deste ano. Atrás de Huck, no trecho da gravação estava um painel com o anúncio do quadro Dança dos Famosos.
Boris foi indiciado juntamente com Gusttavo Lima no mesmo inquérito que resultou na prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. O homem é apontado como um suposto operador de um esquema para lavagem de dinheiro.
Em um perfil mantido por Boris no Instagram, ele se apresenta como “especialista em mercado de luxo”. No endereço digital há dezenas de postagens de carros de alto valor, helicópteros, aviões e embarcações.
O nome de Luciano Huck não aparece nas decisões e trechos da investigação já divulgados pela Justiça. A defesa do cantor Gusttavo Lima divulgou uma nota informando ser injusta a decretação da prisão.
“Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais”, diz um trecho da nota.